8 de dezembro de 2007

8 de Dezembro, muito mais que um Feriado...



Há alguns anos que todos os feriados de 8 de Dezembro me lembram que neste dia morreram dois grandes nomes da "minha música", duas referências incontornáveis, de formas diferentes, para um apreciador de música...


Além do mais, pessoalmente é fantástico, pois representam a união de dois universos tão distintos, de dois mundos onde eu vivo simultaneamente, de duas facetas, ou formas de ser, combinadas em mim; o Rock e a MPB (que também representa a música brasileira em geral).




E hoje não podia deixar de escrever algo, ainda que breve, só de passagem, lembrar o assunto.


Pode ser uma espécie de homenagem talvez insignificante; mas comparado com estes homenageados, o que não é insignificante?


De qualquer forma, escrever este post tão insignificante, tem um grande significado para mim.






John Lennon morreu a 8 de Dezembro de 1980...


António Carlos (Tom) Jobim morreu a 8 de Dezembro de 1994...


As suas obras de arte continuam a mantê-los entre nós!


Acreditem, eu sinto-o, é o poder da música....que os eterniza!!!!!!




Para Sempre!!!!




OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: