9 de dezembro de 2007

Dreams - Langston Hughes

Domingos são dias entregues ao "pecado", ao vício, à preguiça, ao exercício de tentar gastar as vagarosas horas do último dia da semana (que é também de descanso) em quaisquer actividades, com o requisito de que não exigam (muito) esforço...
Pois o dia é de descanso, é o meu dia semanal do egoísmo, de me dedicar a mim, para fazer só coisas que gosto mas que raramente posso à semana, coisas normais como ler, ou coisas "esquisitas" como escrever umas ideias no meu "caderno de ideias", ou coisas inúteis como ver "aquele filme" sem interesse na TV... Enfim, fazer de tudo um pouco...
Viva a liberdade!!!! É Domingo!!!!

Por isso decidi deixar aqui um poema; que é pequeno, e por isso, altamente concentrado em inpiração...

Boa Semana a todos!!!!


Hold fast to dreams
For if dreams die
Life is a broken-winged bird
That cannot fly.

Hold fast to dreams
For when dreams go
Life is a barren field
Frozen with snow.

Langston Hughes - Dreams

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tiaaago me desculpa pela demora por um sinal de vida.. esse dias eu estava muito atarefada..
prometo que logo respondo seu e-mail..
beeijos