25 de setembro de 2007

Como nasce um blog?

Não é uma pergunta a que realmente eu queira responder...
Mas como esta é a inauguração oficial da Sociedade Individual, achei que podia começar, pelo princípio (do Blog).
A proliferação de blogs no mundo actual é um assunto bom, óptimo para ser discutido numa palestra de um curso de Comunicação Social...Aqui não!
Não quero correr o risco de que os meus posts porventura se tornem sérios demais, este blog é como o Petit, humilde e sem grandes ambições (pleonasmo? nã.. é diferente)
Mas a verdade é que realmente apercebi-me que hoje ter um blog "está na moda"lol... E como bom filho único e mimado (q.b.) que sou não podia deixar de ter também o meu!ahah
Não agora a sério, sei que estes posts não vão provavelmente ser lidos "por nadie"! :( Mas não lamento isso... Faço a minha parte, e com muito prazer. Adoro escrever! Mas não está escrito na "Constituição de 2007 da Sociedade Individual" que a minha parte passa por escrever merdas de jeito, num blog de sucesso, com posts largamente comentados e que aparecem naquela rubricazinha da Rita Ferro Rodrigues na revista do "Expresso" ou do "Sol"!
De resto o que realmente me levou a escrever um blog foi a necessidade que tenho de escrever.. de desabafar.. De gravar as minhas "impressões mentais"!E como ás vezes não tenho ninguem a quem, escrever; olha, escrevo "para a Net" e depois a Net que se aguente. E o que é que voces têm a ver com isso? Nada...excepto que os nossos caminhos cruzaram-se aqui, por isso vamos tentar fazer isto o melhor possível, para que continuemos a encontrar-nos por cá.
Sim isto é um exercício para mim... Preciso de fazê-lo, acho que é o início de algo importante para mim! Espero que paralelamente a isso, tambem seja interessante aos ilustres blogueiros que nos visitam!!!! Sejam benvindos! O Blog está sempre aberto, a quem quiser...
E agora chega deste discurso sem assunto. Chega de lamechices...

A Sociedade individual está oficialmente aberta!!!!!!!!!!!!!!

Não quero escrever mais... tenho muitas ideias do que quero que seja este blog, projectos, enfim o que quero fazer deste meu espaço.
Mas desculpem (se há alguém a ler) vou guardá-las para mim, não quero que isto se torne um compromisso, não gosto de compromissos.
Este blog para mim tem de ser apenas um prazer, espontâneo, natural... Se não for assim não tem sentido, para mim claro!!!

Até já!

2 comentários:

Rita Sem disse...

Helloo!!
primeiro comentário é meu!! =)
e digo-t ja q vo ser uma das leitoras do teu blog.. =Pp
besiitoo

Cristina disse...

bemmm!

não paras!

então tenho:

Blog da Fê, os mails, e mais o teu Blog!!!!

haja mto que ler, e pra ti escrever! lol

força nisso!

"é facil criar um blog, o dificil é mantê-lo!"