25 de setembro de 2007

Haja tempo!!!

NÃO LIXEM OS OLHOS PF LOL!!!! É IMPOSSIVEL LÊ-LA ASSIM : MAXIMIZEM A TIRA!!!!




Como felizmente ainda estou de férias (Aah!!) dá para me dedicar mais ao blog do que provavelmente vai acontecer a partir de Outubro, "derivado à ocorrência" de aulas e outros assuntos! Entretanto, posso até dar-me ao "luxo" de passar aqui duas vezes no mesmo dia. :)

Nestes primeiros posts nem sei bem que escrever...Continuando a conversa do recém-nascido Blog, posso confidenciar-vos em primeira mão: ele não vai obedecer a qualquer lógica.Não vai seguir uma linha, um estilo pré-determinado. Nada disso...
Vai oscilar ao sabor da minha mente e vai-se falar do que vier à baila na altura... Aí conto também com a ajuda de quem está desse lado para dinamizar isto.. Não posso ser só eu, isto não é (espero eu) um monólogo!
Por isso, nas entrelinhas entre os posts pode subentender-se:

"E agora...Algo completamente diferente!"

Sucede portanto que depois de um desabafo sobre a degradação do ambiente poderá vir outro, sobre o novo Santuário de Fátima e daí, para o estado da relva no Estádio de Alvalade seguido de uma reflexão interior e um dissertação pseudo-existencialista....Que tristeza.
Enfim, estão sujeitos a isso, já aviso...lol
Queria que isto fosse um "Melting Pot" do mundo virtual. Blog cosmopolita, eclético e aberto!
Ahah que pretencioso dirão vocês! Sem dúvida meus caros...Mas era a brincar. Só pa ver se não tou a falar sozinho.

De resto começamos bem: 2Comentários.. Duas Ninas lindas ainda para mais. Promete!
Muito Obrigado ****

Bem não tenho por hábito ler "revistas de mulher". Mas ás vezes acontece. Á pouco estava a passar os olhos numa e saltou-se-me à vista esta frase "bunita" do Francis Bacon, que vou ter de aplicar já:

"A Amizade duplica as alegrias e divide as tristezas..."

Lindo não é? e faz pensar...
Se calhar vou começar a ler revistas destas mais vezes...

Bem, ainda me estou a habituar a isto, a "aperfeiçoar a técnica"... E a inspiração também não tá famosa....
Mas vai melhorar, não desistam de aparecer e COMENTEM!!!!

PS. Desculpem a imensa lista de filmes e livros...Saiu enorme, mas é que uma pessoa entusiasma-se, lembra-se de mais um e olha... acabei por pôr quase todos os filmes que conheço!!! lol Mas dá "ares" de cinéfilo e isso é muito positivo. ahah
São mesmo só aquelas coisas que adoro, a sério..E faltam algumas de certeza.
Mas descansem, eu quero ir actualizando as listas, mas é no regime "entra um, sai um" o que me vai custar muito! Mas evita que a lista "engrosse" ainda mais.

Bye

Nenhum comentário: