28 de outubro de 2007

Down em mim, mais Cazuza...

Insisto, não estou aqui a querer destacar algum poema ou música do Cazuza, do Barão Vermelho... algo que aliás é impossível e seria muito redutor, tão grande é a quantidade, a qualidade e a diversidade das suas músicas.

Hoje lembrei-me de partilhar convosco mais uma música, e escolhi esta: "Down em mim"...

É apenas mais uma música boa do Barão Vermelho

Não se deixem influenciar pelo título. E concentrem-se na música, na letra...

Para quem quiser conhecer mais a sério, pelo menos estas são indispensáveis:
"Exagerado", "Bete Balanço", "Codinome Beija-Flor", "Maior Abandonado", "Preciso dizer que te amo", "Eclipse oculto", "Para o dia nascer feliz", Todo o amor que houver nessa vida" etç etç...

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Oi...como foi de fim de semana?
Amei seu último post...tb sou fã do Cazuza. Suas músicas me fazem voltar no tempo...amo "Codinome Beija-flor"..essa música é incrível...Parabéns pelo post....
Ah....vou comentar aki tb sobre Al Gore.Citei ele em minha última monografia da pós graduação.Ele é uo supra sumo das questões ambientais.Quando ninguém previs esses desastres ecológicos ele já havia dado um ultimato aos EUA.Vc é um cara mto inteligente e sagaz.Parabéns mais uma vez pelas questões que aborda em seu blog.
Fica com Deus...Té mais!!!

Beatriz Fig disse...

Putz! Tô para vir aqui a um tempão e esqueço e tb não sabia muito bem como te achar.. eheh Burrices minhas...
Cazuza! Amooooooooooooooooooooo!
Maravilhoso mesmo! E eterno exagerado! O filme é lindo! E, no final, nó na garganta e lágrimas no rosto. =)
Che Guevara! "Diários de Motocicleta!, incrível tb!!! Estão fazendo um outro filme dele.. Com Benicio Del Toro! Agora é só esperar!

Falei da falta de platéia pq parecia que as pessoas haviam sumido.. Mas quem sumiu msm foi eu! Falta de tempo, de inspiração e, quando tive, quis colocar uma foto, não consegui e me irritei! =(
eheheh

Beijoss té!