26 de outubro de 2007

Espalhando Amor

Todos temos pensamentos estranhos de vez em quando...
E ás vezes tudo tem tanto sentido!!!!!
É... acontece ás vezes, passam-nos pela cabeça coisas fantásticas, temos ideias incríveis, pensamentos profundos... É! Acontece ás vezes....
Hoje passei só para partilhar um "que se me ocorreu" há pouco...

Quanta gente haverá no Mundo a lamentar-se de não ter dito ou expressado bem o quanto gosta/admira determinada pessoa?
Calma! Não é assim tão simples.... Não estou a falar (só) "daquela" pessoa! Falo também de outras pessoas, de amigos, de amigas, de familiares, até porque não de simples conhecidos...

Quantas vezes não sabemos dizer aos outros o quanto gostamos deles?
Porque razão não há um "chavão" equivalente ao "Amo-te" para lhes dizermos?
Porque somos ás vezes tão comedidos a mostrar os sentimentos?
(ok, pelo menos eu acho que sou... Porque nunca consigo realmente dizer aos meus amigos, amigas, familiares etç o quanto gosto deles... e acho que isto é um problema "geral", e não apenas meu).
Porque razão as pessoas recebem os melhores elogios de sempre só quando já morreram?
Porque não conseguimos dizer-lhes essas coisas quando temos a oportunidade?

Podia fazer ainda mais perguntas destas... apetecia-me mesmo... Mas acho que já chega para perceberem a ideia...

Gente:
Todos temos corações enormes, então vamos usá-los... Vamos mostrar o que sentimos sem preguiça nem pudor.
Por Favor....
Vamos estimar mais todos aqueles de quem gostamos..,

E vamos fazê-lo já a partir de hoje...

Se todos dermos mais Amor,
todos recebemos mais Amor;
e todos teremos mais Amor!

Espero que percebam o que quero dizer... Acho que é importante... E nada de interpretações maldosas....lol

Saiu um post terrívelmente sentimental não foi? Assim com gosto a telenovela venezuelana com banda sonora do Eros Ramazzotti...
E o pior é que eu pareco tipo um mendigo, carente de amor ou assim... Não é o caso!!!! Mas se por acaso a Angelina Jolie estiver a ler isto, pode passar a ser...lol

Não a sério é só mesmo uma chamada de atenção para uma coisa que ás vezes me incomoda, e que é não conseguir dizer, por exemplo, aos meus amigo(a)s o quanto os amo!!!!!!
(Agora lágrimas querem ver? tá cada vez melhor...)

E se alguém achar que só posso tar meio doidinho depois deste post... Nevermind!


Love you all!!!!! :P
Bye

Um comentário:

Rita Sem disse...

Vah, pronto... Eu até t curto... assim um kadituh só!! =Pp
beijao***