14 de janeiro de 2008

Oh! What a day...

Adoro o Sol!!!!!
Com Sol fica tudo mais fácil,
estudar torna-se, apesar de tudo, menos mau.
A luz do Sol é um bem essencial.
O calor do Sol é reconfortante,
o poder do Sol sobre uma pessoa é indiscritível...
Eu preciso do Sol para a alma mais do que comida para o corpo
O meu ânimo é movido a "raios de Sol" e por isso, mal "pinta" um Sol depois de um dias mais cinzentos fico logo eufórico, mais vivo, mais alegre, mais forte, assim como estou hoje...


Ah! Como são tristes e feios e frios e chatos os dias cinzentos...Que deprimentes!!!

Mas hoje não!!!!

Foi só ir à janela e era impossível não ficar logo com outra moral, tal era a beleza da paisagem.













Todas as cidades têm beleza própria, qualquer cidade fica mais bonita com a luz do Sol; Viana não é excepção, com Sol fica lindíssima...

P.S- As fotos podiam tar melhores, eu sei... Sorry, mas ainda estou a aprender, e de certeza, vou melhorar os meus "dotes fotográficos" no futuro. rs












Um comentário:

Maria Clara disse...

Menino sumido!

Nossa fotos lindas essas que você postou aqui no seu blog..
adoro quando céu está assim.. se posso fico um tempão apenas olhando as nuvens deslocarem como vento..

esses dias fui para cidade vizinha algumas vezes.. fiquei a viagem toda obsevando o céu, que estava mais ou menos no estilo dessas fotos...
pena que não uma máquina fotográfica nas mãos qie nem você..

garoto, estou com saudades dos seus e-mails!

beijos