29 de janeiro de 2008

Sociedade em expansão

Bom dia a todos!!!!

Em primeiro lugar... Grande novidade: a partir de agora há mais vida na Sociedade... "O Desalinhado" junta-se a nós e assim temos uma boa notícia!!!!!!

(Palmas!!!!!!!!rsrsrs)

Passamos então a contar com os desabafos e as ideias e as aventuras de outra alma pecadora!!!!

Mais posts, mais ideias, mais interação. Tudo a dobrar.

E em formato "descentralizado" porque "O Desalinhado" anda perdido algures na Bélgica e é de lá que nos chega!!!!!

Isto promete... Uma aliança "com a Bélgica" num blog onde uma boa parte de público é brasileiro (e ainda bem...) :-) e até eu mesmo me assumo de coração um luso-brasileiro!!!

Então, espero que daqui para a frente seja tudo ainda melhor. Ao "Desalinhado" desejo muitos e refrescantes posts e muitas histórias etç etç... Vão haver de certeza!

Ah! E a quem não faz a mínima ideia de como "O Desalinhado" aqui veio parar, bem, estejam tranquilos porque é um grande amigo meu e não está aqui por acaso... Por isso e espero e tenho a certeza que o vão receber bem e tratar com o mesmo carinho que a mim e que vão gostar muito dele também... E tu também, está a vontade aqui, porque o blog agora é nosso!!!! (Que sentimentalismo é este hoje?)

E por hoje nada a dizer porque acho que de manhã deixei cair a inspiração dentro da chávena de café quando adormeci na mesa do pequeno almoço!!!!!!!! E então tou totalmente sem assunto....Mas volto rapidinhrapidinh.

Ou então podemos falar de Direito Internacional Privado.... Que tal?

(Definitivamente NÃO!!!!)

Um grande BEIJO para vocês em geral e para toda a gente em particular!!!! :P

Nenhum comentário: