14 de fevereiro de 2008

Começar o ano!!!!!

Finalmente, de volta à vida...
Foram quase dois meses de estudo e mais estudo, e teve de ser, mas custou muuito, foi duro e difícil... E para mim que detesto compromissos e obrigações e amo a liberdade, custa ainda mais. Mas já era... E nem quero pensar nisso nos próximos meses.

LIVREEEE!!!!!!!!!

Feliz!!!!Feliz!!!!Feliz!!!!

Paz!!!!Amor!!!Alegria!!!

Estou vivo de novo!!!!(E eléctrico...) :P


E assim, é como se 2008 só tivesse começado hoje, e até que enfim, eu sou eu e tenho a minha vida normal de volta. E é uma sensação óptima, de alívio; e agora (é normal) querer fazer tudo, viver tudo, soltar as energias acumuladas há semanas...

E estou MESMO Feliz!!!!! Só me apetece sair por aí e espalhar essa alegria e amor todos pelas outras pessoas.

Ah!!! Não dá para explicar tudo o que sinto... Mas dá para perceber que é grande!!!!

Eu sou assim...rsrsrs

A toda a gente:
Voltei!!!! (Não que eu tenha realmente sumido, mas quase...)


Nuno, mon amie, já agora... Belo post lá em baixo, sobre o Domingo...rsrs Parabéns!!!
Continua a aparecer e a escrever por aqui o que te vai na alma!!!!
Vão dando notícias de Bruxelas aqui ao pessoal...
Muitas saudades e muita inveja por não estar aí também!!! Mas mais 15 diazitos e tou aí para fazer a festa e para "partir tudo"!!!! Como nos "bons velhos tempos" rs... Get ready!!!!lolololol

Esta música é especialmente para vocês!!!! Espero que gostem, faz todo o sentido...

Agora vou dormir, que como calculam, a noite de ontem foi looonga...

E agora vou poder voltar a postar mais frequentemente no blog e também com mais inspiração!!!!

Viva(m) a Vida!!!!!
Sejam felizes sem vergonha!!!
Sejam iguais a vocês...

Como dizia, sempre bem, Cazuza:

Vida louca vida... Vida Breve!!!
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve...

Música linda... A vida é linda...

Eu AMO!!!!

E hoje estou mesmo "imparável"!

Beijosssssssssss

Nenhum comentário: