6 de fevereiro de 2008

O príncipe de Udine

Só para lembrar que tomei conhecimento deste jogador numa das muitas sessões de PES em que me vi enfiado, em vez de fazer algo mais útil como por exemplo..hmm estudar? (hoje ainda não me arrependo).

Havia sempre Alguém que por vezes cismava jogar com a Udinese, sendo uma escolha que só poderia supreender quem não estava totalmente familiarizado com a qualidade dos jogadores aí existentes. Era o meu caso. Não sendo totalmente analfabeto no que diz respeito ao desporto rei, da equipa de Udine só me vinha o nome de Iaquinta (Milan) e pouco mais.

Mas graças a esse Alguém e a alguns golos sofridos também, passei a estar mais atento a quem seria esse tal de Di Natale. E hoje esse desconhecido (não para todos) começa a dar cartas na squadra azurra tendo sido, juntamente com o mestre Andrea um dos responsáveis pela lição (entendam lição como quiserem) infringida a nossa equipa das quinas.

Por isso meus amigos, para vocês e para Alguém em especial aqui têm Antonio Di Natale

Nenhum comentário: