26 de setembro de 2007

Músicas minhas

Estava por aí a passear na net quando encontrei um blogue, de um amigo meu (Grande abraço ao Bruno Monteiro, se por acaso estiveres aí, és GRANDE!!!). O seu ultimo post já tem 2 meses e é sobre a música "my way" do Sinatra.
É uma daquelas grandes...

...e eu encontro vários paralelismos com esta outra que vos deixo.
É para mim a "my way" brasileira! Para melhor ainda!
Chama-se Epitáfio e é dos Titãs.
Ao ver a my way, lembrei-me logo dela, já não a ouvia há tempos. E veio-me aquela tentação irresistível de a partilhar com vocês :)
É daquelas músicas que me vai acompanhar por toda a minha vida... Daquelas que acho que posso dizer que me espelha!!!
Pertence ao mais restrito círculo das "minhas músicas"...
Sim, porque sou distraído, eventualmente :P
Mas por tudo o resto também!
Espero que AMEM essa música como eu.
Não tenho problemas em dizer que esta música a mim faz-me "pele de galinha"e emociona-me!
(Adorava que o Brunito tambem aparecesse por aí; e visse esta música, pois afinal se não fosse ele, e a "sua" My Way, esta música não estaria aqui.)
(E estas "paneleleirices" da pele de galinha e de musicas dedicadas...vao ter de acabar!! lol)

4 comentários:

Rita Sem disse...

O meu padrinho Bruno Monteiro tem andado ocupado nos ultimos tempos... (agr ja é trabalhador...lol).
Fica aqui um hallo da afilhada del.. =Pp
beso**

Beatriz Fig disse...

Ih! Paneleiro é gay? hah já ouvi isso! huaauh
Sim, "Epitáfio", acho que todo mundo lembra de si ou de alguém nessa música!! Muito bom mesmo!


Bjos

Unknown disse...

oi..Tava visitando o blog da Fernanada Lima e li seu comentário, daí resolvi visitar seu blog...Parece que gosta mesmo de músicas neh?...Bom eh isso....Comecei a blogar agora e tô visitando alguns blogs legais...e o seu tah incluído!!!
Té mais e se puder visita a minha página.

Anônimo disse...

ves? isto é assim ate a afilhada me defende! é uma querida, ela! :)

Gd abraço, mais uma vez, miudo. E obrigado pela referencia!!!