1 de outubro de 2007

Recomeços...

Sorry!!!
Bem estes últimos dias têm sido particularmente agitados!!!!!!Por isso obrigado a todos por comentarem e desculpem o desleixo com o blog.
Este mês vai ser complicado porque quando tenho tempo para o blog, falta-me assunto e quando estou com algumas ideias não tenho tempo!
Enfim quem estiver a recomeçar as aulas sabe do que estou a falar não é?
Mas mesmo nesta agitação de inicio de ano vou procurar não sacrificar este "projecto".
Uma coisa que me deixou muito contente foi ver que tem havido "feed back" (é assim que se escreve?) do outro lado do Oceano... Fico mesmo feliz por haver gente a ler estes posts miseráveis!
Também apesar de tudo, ando numa correria mas não se passa nada de especial, nada que valha a pena comentar...

Por isso estas linhas são insignificantes... Apenas um obrigado a todos por aparecerem, para dizer que está tudo bem por aqui (leia-se cyber-café algures no Porto) e pedir desculpas pelo "afrouxamento" dos posts e prometer que em breve estarei de volta a 100%!!! E a inspiração também, que é essencial.

Provavelmente preciso de me "apaixonar", não é? Mmm...
É realmente quando eu fico mais inspirado!!! lol
Mas não tem de ser necessariamente "apaixonar-me" por alguém...
Não!
Apaixonar-me por algo, um filme, uma frase, um passeio, um luar ou uma ideia, até mesmo uma recordação... tudo vale. Algo que me apaixone e assim justifique uma vinda ao blog para contar. Enfim, quando tiver algo interessante para contar eu volto.

Até lá por favor vão aparecendo, um pouco de paciência e eu quando puder também estarei por cá...

Um comentário:

Anônimo disse...

Miúdo, não pude aparecer no findi, pq esta cena de trabalhar e ter responsabilidades é um coto lixada... lol

Mas é pa se combinar aí um copo, agora q tas pelo porto, pa reviver os bons tempos...

PORQUE HOJE NESTE MUN-DO NINGUÉM DORME!!!

Gd abraço